Blog

img

Escolher a fonte ideal ficou mais fácil

08 de Setembro de 2016 0 comentários

Algumas ferramentas não tão conhecidas mas extremamente úteis na hora de definir a tipografia de um projeto. Segue a lista.

Leia mais...
img

Por que tantas marcas estão optando pelo Redesign de seus Logos?

02 de Setembro de 2016 0 comentários

"Estamos vivendo um momento em que, coincidência ou não, diversas empresas estão redesenhando as suas marcas. E muitas delas já estavam consolidadas no mercado, além de já terem construído uma identidade com seu público e clientes" Fabrício Augusto, Os criativos. 

Leia mais...
img

O poder de Pokemon Go e o futuro da realidade aumentada

25 de Agosto de 2016 0 comentários

Você sabe o que é realidade aumentada? Hoje vamos esclarecer um pouco mais sobre essa tecnologia e apresentar alguns projetos

Leia mais...
img

A geração que encontrou o sucesso no pedido de demissão

18 de Agosto de 2016 0 comentários

Quantas vezes você já ouviu dos seus pais, como assim vai sair do trabalho? já pensou em estabilidade? não quer mais fazer esse curso? Então, você entende perfeitamente esse conteúdo!

Leia mais...
img

Pokémon Go já está disponível no Brasil para iOS e Android

04 de Agosto de 2016 0 comentários

Pokémon Go chegou nesta quarta-feira (3) ao Brasil. O jogo está disponível oficialmente para celulares comAndroid e para iPhone(iOS). Para jogar é necessário fazer o download a partir das lojas Google Play Store eApp Store, ou seja, não é mais necessário baixar via apk. A chegada dos monstrinhos de bolsos ao país ocorre a dois dias do início dos Jogos Olímpicos. Mais cedo, a desenvolvedora Niantic disse que "estava trabalhando duro" para fazer o lançamento do game a tempo da Rio 2016.

Leia mais...
img

Dicas matadoras para Produção Gráfica

28 de Julho de 2016 0 comentários

Máquinas, formatos, papéis, acabamentos, cores, procedimentos. A área de produção gráfica é tão profunda quanto o próprio design. A maioria de nós ainda tem dúvidas sobre todas essas etapas, além de alguns detalhes que nem sabíamos existirem. A intenção deste artigo é oferecer dicas rápidas e objetivas que farão diferença no seu trabalho.

Leia mais...
img

O avô mais criativo do mundo!

21 de Julho de 2016 0 comentários

Quem nunca sonhou quando era criança em ter um parque de diversões? Claro era apenas fruto da imaginação. Não para esse avô que criou um maravilhoso parque de diversões para os seus netos no quintal de casa! Confira essa matéria cheia de amor e criatividade.

Leia mais...
img

CARTÕES DE VISITA SUPER CRIATIVOS

14 de Julho de 2016 0 comentários

Cartão de visita é muitas vezes seu primeiro contato com o cliente, é tão importante que um pessoal separou 34 modelos super criativos para você se inspirar, criar o seu e imprimir na tecnicópias.

Leia mais...
img

Dicas pra quem está começando - Tipos de impressões

07 de Julho de 2016 0 comentários

São muitos os tipos de impressões. E é sempre importante saber o tipo adequado de impressão para cada tiragem (alta ou baixa, ou seja, muitas ou poucas unidades),tamanhos, prazos, qualidade, etc.

Leia mais...
img

Problemas para converter cores na hora dos projetos? Seus problemas acabaram!

30 de Junho de 2016 0 comentários

Descubra algumas ferramentas para colocar todos os padrões cromáticos do projeto, seja uma campanha publicitária, manual de Identidade Visual e projetos Webs de uma só vez. 

Leia mais...
img

Lixo? Não! Um novo objeto criativo

23 de Junho de 2016 0 comentários

Hoje, falaremos sobre criatividade com o lixo. Em nossa correria diária há muita coisa descartada que poderia ser aproveitada, como por exemplo o papel, as latinhas de refrigerante, os fios de computadores… tudo o que pode agregar uma função e evitar o desperdício é cabível ao aproveitamento. 

Leia mais...
img

O bom design é o mínimo de design possível

17 de Junho de 2016 0 comentários

Afinal de contas, o que é um bom design? 

Leia mais...
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar