Blog

img

Por que sua empresa deve ter pastas personalizadas

20 de Abril de 2021 0 comentários

Se você tem um negócio, principalmente de prestação de serviços, certamente você conhece ou já ouviu falar da importância das pastas personalizadas ao entregar algum tipo de documento para o cliente.

 

Mesmo em tempos tão tecnológicos, as pastas ainda são um item fundamental na sua estratégia de marketing e precisam sempre estar entre os seus principais materiais gráficos.

 

É ali que estará sua logomarca, seus contatos, uma forma de apresentar visualmente a sua empresa.

 

Por esse motivo, a Tecnicópias separou alguns bons motivos para que você tenha uma pasta personalizada na estratégia de branding da empresa e consiga prospectar mais clientes.

 

Apresentar proposta para os clientes

Apesar da importância do material gráfico, muitas empresas ainda não possuem uma pasta personalizada para apresentar seus negócios e produtos de maneira profissional.

 

Neste tipo de material, é necessário fazer algo mais elaborado, não somente a logo do seu negócio. Esta é uma excelente oportunidade para colocar dados de contato, site e e-mail, por exemplo.

 

Além disso, a pasta personalizada passa uma imagem mais profissional, gerando um valor percebido de mercado muito maior.

 

Envie faturas e relatórios

Se você precisa apresentar faturas e relatórios mensais referentes à prestação de serviços, uma pasta da sua empresa pode te ajudar neste processo.

 

Aproveite essa oportunidade, inclusive, para mandar outros materiais gráficos sobre a empresa, principalmente oferecendo outros produtos para que você tenha a oportunidade de continuar fazendo negócios com quem receber o seu conteúdo.

 

Fazer ações promocionais

Já pensou em presentear o cliente com algo inesperado, como uma agenda, caneta ou algo de escritório? Uma pasta personalizada e diferente  — faça uso de recortes, cores e montagens que fogem do lugar comum – também pode surpreender.

 

Afinal, nos dias de hoje, ações consideradas off-line costumam ter um efeito surpresa positivo.

 

Reforce o branding

Assim como falamos sobre o envio de relatórios, a pasta personalizada é uma excelente maneira de reforçar o branding da sua empresa. Isso significa que, quanto mais contato o seu cliente tiver com a sua marca, mais fácil ela será lembrada para outros serviços e oportunidades.

 

Essa é uma excelente oportunidade para estar próximo do cotidiano do cliente, já que essas pastas personalizadas na maioria das vezes são guardadas para utilização em tarefas diárias por conta da qualidade e da praticidade.

 

E para conseguir fazer uma pasta personalizada que faça sentido para sua empresa, é muito importante que você escolha uma gráfica em Curitiba que esteja preparada para atender sua demanda de maneira rápida e apresentando a qualidade que você precisa.

 

Conte com a Tecnicópias para ajudar a reforçar sua marca ainda mais. Solicite o seu orçamento online e continue fazendo seu negócio alcançar grandes resultados.

 

Via: Tribuna PR

 

 

Comentários

Enviar
icoRua Nunes Machado, 304 - Centro - Curitiba - Paraná Veja no mapa

Esqueci minha senha

Solicitar