07 de Novembro de 2014 0 comentários
Os dados variáveis são a base para a personalização de impressos, usados em campanhas de marketing direto e comunicação dirigida.
Trata-se da última tendência em relevância em comunicação promocional e, também, em marketing editorial em todo o mundo, viabilizando, através do perfil adequado do cliente ou futuro cliente, o envio de informações realmente relevantes sobre produtos e serviços, otimizando o resultados nas vendas.
O quê precisamos para fazer seu material personalizado?
Uma planilha de dados (xls ou txt) e sua arte (cdr, pdf, jpg, tif, png, etc...).
Em quais materiais posso utilizar os dados variáveis?
A utilização é infinita, qualquer material impresso é possível. Malas-direta, correspondências, etiquetas de
endereço, convites, tags, diplomas, certificados, crachás e muitos outros.
Solicite um orçamento pelo nosso site http://www.tecnicopias.com.br/orcamento ou através do e-mail comercial@tecnicopias.com.br.
Obrigado!
Antoni Nelti
Gerente na Tecnicópias Impressão Digital
Fotocondutor: Vida útil e Quando é o Momento Certo para Trocar?
07 de Maio de 2025Qual é o tipo de agenda que mais combina com você?
16 de Abril de 2025Por que investir em uma agenda ou planner em 2025?
13 de Março de 20257 de Fevereiro Dia do Gráfico: Por que foi escolhida essa data?
14 de Fevereiro de 2025