20 de Setembro de 2018 0 comentários
Você já parou para pensar quantas vezes a porta de um geladeira é aberta ao dia? As donas de casa estimam que a porta da geladeira é aberta em média 18 vezes ao dia (optamos pelo cálculo conservador). Como se vê, o imã de geladeira é visto em média 18 vezes ao dia. Logo, em um ano é visto aproximadamente 6.480 vezes.
Agora pergunto:
Que outra mídia tem este potencial de comunicação do imã de geladeira?
Que outra mídia oferece tão grande oportunidade de fortalecimento da marca, do produto e que oferece o número do seu telefone no exato momento em que o cliente está predisposto a comprar?
O imã de geladeira é uma poderosa ferramenta para conquistar o mercado dos concorrentes.
Qual é o tipo de agenda que mais combina com você?
16 de Abril de 20257 de Fevereiro Dia do Gráfico: Por que foi escolhida essa data?
14 de Fevereiro de 2025Por que investir em uma agenda ou planner em 2025?
13 de Março de 2025Entenda a importância do coffee break no trabalho
15 de Janeiro de 2025