08 de Maio de 2015 0 comentários
Oito de maio é o "Dia do Profissional de Marketing", uma profissão que ao longo do século XX ganhou espaço nas empresas, ajudando principalmente a área de administração.
O marketing sofreu diversas adaptações e até hoje, não é fácil escolher uma definição certeira para descrever a profissão. A grande verdade que o marketing praticado na década de 50 e o marketing realizado hoje, tiveram mudanças e talvez seja isso a atração maior para estabelecer uma paixão direta com a profissão.
Hoje o profissional de marketing tem que pensar no contato diário com seu público, mostrar que sua empresa é comandada por pessoas de carne e osso e que a opinião dele é importante. Olhar para esse novo cenário e perceber que o modo de se expressar do Ser Humano mudou, que suas defesas ganharam forças a partir de um click. As empresas precisam rever detalhes emocionais e espirituais do consumidor, pensar em soluções para problemas sociais do Mundo.
Fonte: Administradores
Como aumentar as vendas da sua papelaria através de anúncios online
01 de Março de 20247 tendências de papelaria que vão bombar em 2024!
01 de Fevereiro de 202411 acessórios para investir no home office
22 de Dezembro de 2023Controle de hábitos: o que é, como usar, vantagens e mais
02 de Janeiro de 2024